terça-feira, 1 de janeiro de 2013

GARANTIAS

Olá

Reconheço que a internet é cheinho de pessoas que gostam de levar vantagens sobre os desavisados. Mas no meu caso dou total condições para as pessoas confiarem em mim. Hoje em dia, a cada 10 pedidos que me fazem, 1 interessado liga para minha residência e assim fala comigo pessoalmente. Apoio completamente a iniciativa. Daí você me pergunta: "Quais as garantias da entrega?"

- Tenho 2 telefones fixos que são da minha residência, podem ligar em qualquer dia das 8:00 às 20:00 que sempre alguem irá atende-lo (85) 3465.2728 e 3223.1997
- Também tenho um site onde coloco vários vetores gratuitos para você baixar. O site é o vetorizar.com que existe desde 2004 e tem sido meu maior cartão de visitas desde então.

Meu nome é Alan Melo e sou conhecido no meio do ramo (comunicação visual) por ter um grande acervo de vetores e fotos profissionais. Tenho vários parceiros em todo o Brasil e até no exterior.

Qualquer dúvida entre em contato.
Atenciosamente
Alan Melo - ExcelArtes
excelartes@yahoo.com.br
85-3465.2728 e 3223.1997

Nenhum comentário:

Postar um comentário